terça-feira, 11 de setembro de 2012

CACHORRO APRENDE SOZINHO A ANDAR EM DUAS PATAS, APÓS TER MEMBROS AMPUTADOS.

Procure 1 Amigo

O pit bull London, de seis meses reaprendeu sozinho a andar, após um grave acidente. Segundo o site “Mail Online”, o cãozinho caiu do terceiro andar de um prédio, no asfalto quente. Ele teve as patinhas queimadas e fraturadas. Por isso, precisou amputar os membros.
Os antigos donos de London não trataram logo dos ferimentos dele. Só um tempo depois, o cachorro foi levado a uma organização que cuida dos animais na Califórnia, Estados Unidos. Ele recebeu tratamento durante um mês, mas os funcionários perceberam que o pit bull precisava de especialistas.

Chamaram então Amanda Giese, presidente de um abrigo de animais. Com a ajuda de veterinários, ela decidiu que London precisava ser amputado, e que viveria dali para frente com a ajuda de uma cadeira de rodas especial.
Mas antes de London pudesse receber o equipamento, ele aprendeu sozinho a andar com as duas patinhas traseiras. Segundo o site “Mail Online”, o cãozinho ainda vai precisar de cadeira de rodas, porque caminhar em duas patas sobrecarrega muito a coluna dele.
- Ele brinca e está feliz. Gosta de rolar na grama, assim como qualquer cachorro normal faria, nesses dias de verão - contou Amanda.

London ainda está em um período de duas semanas de recuperação, após a cirurgia. Depois, ele vai passar por sessões de terapia na água e com bola. Amanda ainda procura doadores para comprar a cadeira e arcar com os custos do tratamento de London, cerca de R$ 6 mil.
- Para nós, ele é nosso pequeno medalhista de ouro. Nós sabíamos que ele era um verdadeiro vencedor, definitivamente indo para o sucesso - disse Amanda
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário