terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ela existe! Gatinha-anã, fenômeno das redes sociais, sofre de síndrome rara

A pequena felina não tem dentes e suas patas são minúsculas, 
mas ela é muito feliz 


Bub, a gatinha-anã, é tão pequena que cabe em qualquer cantinho.
Seu tamanho a fez virar xodó de muitos internautas
Reprodução/Facebook

Bub, a gatinha-anã, virou um fenômeno das redes sociais com suas fotos fofas e suas brincadeiras engraçadinhas. Parecendo um filhotinho mesmo já sendo adulta, a gata já tem página no Facebook, muitos vídeos virais na web e até mesmo uma grife de roupas que leva seu nome e tem sua cara estampada em todas as peças. Que sucesso!

As características únicas de Bub faz com que ela seja um bichinho muito especial. Segundo seu dono, Bub Bridavsky, de Bloomington, nos Estados Unidos, a gata não foi criada para ser assim. Ela nasceu em uma ninhada saudável, mas suas mutações genéticas a fizeram ser especial. Depois de muito tempo procurando um lar, finalmente Bub encontrou uma casa que lhe deu muito amor.

Bub será um filhote por toda a vida, ou seja, vai se manter para sempre do mesmo tamanho. Ela também é anã, o que significa que seus membros são desproporcionais ao resto do corpo. Ela tem pernas muito pequenas e grossas e um corpo longo, como o de uma serpente. Ela também tem um dedo a mais em todas as patinhas. Sua mandíbula inferior é muito pequena comparada com a superior e ela não tem dentes. Sua língua fica pendurada para fora da boca.

Mas, ainda segundo o dono de Bub, a gatinha é muito saudável. Ela come alimentos secos e líquidos sem problemas. E o maior atrativo da gatinha é, sem dúvidas, seus enormes olhos verdes.

Mesmo com suas limitações, Bub Bridavsky garante que sua gata, que leva o mesmo nome do pai, é muito feliz, fazendo, do seu jeitinho, tudo que os outros gatos também fazem.


por trailers no Videolog.tv.

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário