terça-feira, 10 de julho de 2012

Britânica descobre brinco de diamante em cocô de cãozinho de estimação

Ao fazer festinha com o cachorro, 
mulher desconhecida levou lambida e perdeu joia

Max e o brinco de diamante que foi parar em sua barriguinha
Grosby Group

A escocesa Valerie MacDonald teve uma surpresa ao descobrir que Max, seu cachorrinho de cinco meses, engoliu um brinco de brilhante sem querer - e o que é mais incrível, botou a joia para fora com o cocô.
Durante um passeio com sua dona, no sábado retrasado, Max chamou a atenção de uma mulher e uma menininha, que passeavam pela histórica vila de Culross, na Escócia. As duas pararam para fazer carinho no filhotinho. Ao se abaixar para afagar o cachorro, a turista levou uma lambida. E, com isso, perdeu o acessório.

Logo após levar a lambida, a visitante percebeu que só estava com a tarracha do brinco.

Valerie tentou ajudá-la a encontrar a joia, mas a busca não teve sucesso.
No dia seguinte, a natureza seguiu seu curso natural, e o brinco foi expelido nas fezes de Max. O marido de Valerie, ao jogar água no cocô do cãozinho, conseguiu localizar e limpar a joia, recuperando-a.

Desde então, Valerie iniciou uma busca pela dona do diamante que foi parar no estômago de sua mascote.

— Essa senhora e sua filha ficaram encantadas com Max, que ficou todo empolgadinho. Eu avisei a elas para que tomassem cuidado com os pulos do Max, mas elas não se importaram. Como estavam de mochilas, acho que estavam em Culross a passeio. Tentei encontrá-la de todos os jeitos, mas não estou conseguindo.

Se a dona do diamante não reaparecer, a saída, brinca Valerie, será furar uma das orelhas de Max e enfeitá-lo com a pedra preciosa.
Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário