quinta-feira, 14 de junho de 2012

Todos os cãezinhos do Clube dos Vira-Latas adotados em nossos eventos, saem com plano de saúde



Temos uma grande novidade: a partir de agora, todos os cãezinhos do Clube dos Vira-Latas adotados em nossos eventos, saem com plano de saúde gratuito e cobertura para despesas veterinárias de até R$ 3.000,00 validos por quatro semanas! Além de ser uma segurança a mais para quem adota, é o reconhecimento da saúde e da qualidade de vida que damos aos nossos peludos pela maior empresa de seguro saúde animal do mundo, a Petplan, que avaliou nosso abrigo e reconheceu a qualidade e seriedade de nosso trabalho. Somos a única ONG do Brasil reconhecida por eles.

Para comemorar, faremos é claro, um grande evento de adoção neste sábado, no bairro de Moema com cãezinhos e gatinhos. Para quem está procurando um peludo para amar ou quer conhecer melhor nosso trabalho, é a oportunidade perfeita! Você também pode ajuda-los, compartilhando. Além de não custar nada, quanto mais pessoas souberem, mais peludos adotados, mais vagas no Clube e assim mais peludos resgatados.

Anotem aí: será neste sábado, dia 16 de junho, entre 10h e 16h, no Pet Station, que fica na Av. Moema, 365, no bairro de Moema, em SP.

Esperamos todos lá! 

Fonte:
Clube dos Viralatas
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário