terça-feira, 5 de junho de 2012

Resgatado pelo pessoal do Clube dos Vira-Latas

Clube DosViraLatas


Às vezes, para estabilizarmos nossas vidas, é preciso que antes tudo se desestabilize de vez. Eu sou o Bommer, um cãozinho cheio de vida e muito bonzinho, mas que a vida fez aprender esta lição muito cedo.

Eu fui resgatado pelo pessoal do Clube dos Vira-Latas na última semana após tomar uma baita surra onde vivia. Na verdade, não foi a primeira, mas foi a pior. Eu tinha uma casinha, comida e abrigo, mas as pessoas que cuidavam de mim não tinham um coração bom e por meses, fui saco de pancadas. Após esta última surra, fui colocado na rua e achei que tudo ficaria pior. Sentia muita dor em todo o corpo e mal conseguia me mexer. Passei uma noite ao relento, com fome e sem saber me proteger.

Quando minhas esperanças e vontade de viver estavam se esgotando, o pessoal do Clube soube de mim por uma denúncia e me encontraram. Hoje, faz uma semana que estou vivendo aqui e já não sinto mais dores. Tenho abrigo, comida e um médico que todos os dias olha por mim. Conheci também o carinho e o amor.

Talvez, tenha sido melhor assim. Tudo precisou ruir de vez, para que eu finalmente encontrasse a estabilidade que todo cãozinho merece. Agora, eu quero ser feliz e recuperar todo o tempo em que não pude oferecer o meu amor. Soube que em breve, serei castrado e irei para adoção e quando isso acontecer, serei o melhor cãozinho do mundo.

A todos que ajudam o Clube a continuar nos ajudando, vocês também me salvaram. De todo o meu coraçãozinho, obrigado.

Fonte:
ClubeDosViraLatas
Link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário