quarta-feira, 16 de maio de 2012

Clube dos vira latas, resgatamos uma cachorrinha desacordada que havia sido eletrocutada por comer um fio elétrico.

http://www.facebook.com/ClubeDosViraLatas/photos

Há um ano, algo muito especial aconteceu. Resgatamos uma cachorrinha desacordada que havia sido eletrocutada por comer um fio elétrico. O choque foi tão violento que “colou” sua boca e todos os seus dentes ficaram comprometidos. Suas chances eram poucas e uma eutanásia era quase certa. Resolvemos, porém, fazer uma aposta e dar-lhe alguns dias. Contratamos um cirurgião dentista que em uma complicada operação, conseguiu remover os dentes e reabrir sua boquinha. Mas o tratamento estava apenas começando e a cachorrinha acabou ficando com a língua “caída” (uma sequela) que poderia fazer com que ela nunca fosse adotada.

Mas um milagre aconteceu: um coração enorme, chamado Juliana, foi ao Clube procurar um cãozinho e se apaixonou por ela. Hoje, a Linguinha (nome carinhosamente dado), mora em um grande apartamento, tem cama própria e é a atração por onde passa. É uma cachorra muito feliz, corre e brinca o tempo todo e sempre esnoba os outros cães em um dos pet shops mais chiques de SP, sempre que vai tomar banho. É a atração do prédio e do lugar!

Histórias como essa nos dão forças e nos fazem acreditar que estamos no caminho certo para fazer do mundo, um lugar melhor. Nosso obrigado a Juliana por ser a anja da Linguinha e a todos vocês que acreditam em nosso trabalho. Sem vocês, não seríamos nada!

Fonte:
Clube Dos Vira Latas
Link:
http://www.facebook.com/ClubeDosViraLatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário