quinta-feira, 22 de março de 2012

Conheça cadelinha bebê pouco maior que moeda

Único filhote a sobreviver de ninhada minúscula, 
mascote mama em seringa.

Milagre, que recebeu esse nome por ser a única sobrevivente de uma minúscula ninhada rejeitada pela mãe, pode ser quase do tamanho de uma moeda de 50 centavos de libra, mas é pura força de viver!
Grosby Group

Quando nasceu, Milagre pesava simplesmente 40 g e media pouco mais de 7 cm. Desde então, não cresceu muito - tanto que é pouco mais alta que uma moeda de 50 centavos de libra-esterlina. Mas essa cadelinha provou sua força e vontade de viver, tanto que foi a única sobrevivente de uma ninhada e cinco irmãos, todos rejeitados pela mãe biológica.

Mestiça de chihuahua e jack russell, Milagre é tão pequenina cabe na palma da mão de sua dona, a garotinha britânica Kayley-May Coles, de dez anos de idade. Dedicada, a menina é só cuidados com a nova mascote.

De tão minúscula, Milagre não consegue sugar o leite de uma mamadeira. Por isso, Kayley-May usa uma seringa para dar leite para a pet. Detalhe: leite para cães.

Veja mais fotos da cadelinha

Graças aos cuidados de sua mãe biológica, Milagre está bem. E faz muito sucesso. "Meus amigos simplesmente a amam!", conta a garotinha. "Minha professora até chegou a pensar que ela era o menor cachorro a vir ao mundo de que se tinha notícia."


Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário