Amy e sua Cocker Spaniel Molly adotaram novos hábitos
e perderam metade do seu peso em menos de um ano
As novas Amy e Molly: corpos novos, vidas novas
Crédito: Dailymail.co.uk
Amy, uma fanática por comida chinesa assumida, costumava visitar os restaurantes pelo menos três vezes por semana, a fim de saciar sua fome. Sua fiel companheira Molly também não escapava e era convidada a dividir com Amy as enormes porções chinesas.
Em vez de ficar nos petiscos próprios para cães, não demorou para que Molly desenvolvesse um apetite por biscoitinhos de camarão.
“Estava comendo fast-food três vezes por semana. Eu adorava!”, disse Amy, que começou a perder o controle sobre seu peso aos 20 anos de idade. “Molly engordou porque acabava ganhando uma sobra aqui e outra ali. Se eu comesse um biscoito, ela ganhava também. Ela tem olhos lindos, fica difícil dizer ‘não’.”
Foi então que Amy se deu conta de que este estilo de vida poderia trazer graves consequências para sua saúde e para a de Molly também. Tomou coragem e resolveu mudar.
A gorducha Molly antes da dieta
Crédito: Dailymail.co.uk
“Adoramos sair para caminhar e para brincar. Ela ainda fica vidrada quando vê alguém comendo, mas me certifico de alimentá-la apenas com ração seca todos os dias”, conta Amy, que hoje beira os 70 kg e diz ter tido sua vida transformada.
“Desde que perdi peso só me sinto melhor a cada dia. As pessoas me diziam que eu me sentiria uma ‘nova mulher’, mas sou a mesma de antes, só que muito mais feliz”, finaliza Amy.
Ela agora também é a nova consultora de dietas da Universidade de Cambridge, o programa para o qual se candidatou antes de emagrecer. Seus primeiros clientes foram seus pais, Stephen e Lesley Curtis, que perderam juntos quase 5 kg até o momento.
Fonte:
Petmag.uol.com.br/noticias
Link:http://petmag.uol.com.br/noticias/cadela-e-dona-obesas-perdem-peso-juntas-e-mudam-de-vida/
Petmag.uol.com.br/noticias
Link:http://petmag.uol.com.br/noticias/cadela-e-dona-obesas-perdem-peso-juntas-e-mudam-de-vida/
Nenhum comentário:
Postar um comentário