quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PremieR pet premia usuário das redes sociais com um ano de alimento

A PremieR pet, empresa líder no setor de alimentos Super Premium para cães e gatos, resolveu estender a data de término da ação especial de Natal “Um ano de PremieR pet grátis!” que acontece simultaneamente no Twitter e no Facebook da marca devido ao grande sucesso nas participações.

Para concorrer, os usuários precisam seguir a seguinte mecânica:https://www.facebook.com/premierpet?sk=app_198826126804423

A pessoa que mais tiver indicações será o grande vencedor e ganhará um dos produtos da marca para alimentar seu pet pelo período de um ano.

O concurso que teve início no dia 21 de novembro foi estendido até o dia 05 de janeiro de 2012, sendo que o resultado será divulgado no dia 06/01.

Sobre a Viral Taste Social Media
A Viral Taste Social Media, empresa especializada em criar estratégias para mídias sociais, nasceu da percepção de que o ambiente digital estava se tornando cada vez mais social, viral e muito menos corporativo e publicitário.

Thiago Kafejian, sócio-diretor da companhia, afirma que a Viral Taste Social Media surgiu para contribuir com esse quadro. “Algumas empresas ainda não entenderam a importância das redes sociais na comunicação empresa-cliente e estamos aqui justamente para fazer essa conexão entre eles de forma qualificada e especializada”.

Para conhecer mais sobre a Viral Taste Social Media, acesse: http://www.facebook.com/viraltaste

Fonte:
Blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário