quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

George Clooney estava procurando um cachorro, quando viu Einstein, "mistura de cocker spaniel com qualquer coisa", em um site de abrigo para cães.

George Clooney conta que esfregou almôndegas nos pés para conquistar cão

George Clooney posa com seu cão, Einstein, para a revista "Esquire"

O ator George Clooney contou à revista "Esquire", da qual é capa da edição de janeiro de 2012, o que fez para conquistar seu cão Einstein, quando o viu pela primeira vez.

O ator, que está no premiado "Os Descendentes", disse que estava procurando um cachorro, quando viu Einstein, "mistura de cocker spaniel com qualquer coisa", em um site de abrigo para cães.

"A página mostrava que os donos do abrigo limparam e cuidaram de Einstein após ele aparecer por lá todo sujo e abatido. Pensei: 'Deus, eu amei esse cachorro'. Então eu liguei lá e disse: 'Eu gosto do Einstein'".

No entanto, a responsável pelos cães no abrigo ponderou: "Mas nós temos que ver se ele vai gostar de você". Ele contou também que a mulher disse que levaria o cão até a casa do astro de Hollywood, mas caso o cão não gostasse do candidato, ela teria que levá-lo embora.

Clooney conta que quando o cão chegou em sua casa, teve um ataque de pânico, com medo de ser rejeitado. Então correu até sua cozinha, esfregou almôndegas nos sapatos. "Ele se atirou no meu pé".

Segundo Clooney, a dona do canil disse que o cão nunca havia reagido daquele jeito. "Desde então, Einstein me vê como o cara que tem almôndegas nos pés. Ele me adora e me segue para todos os lugares", contou.

Fonte:
celebridades.uol.com.br/noticias/redacao
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário