quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Família britânica reencontra cachorro perdido após cinco anos de sumiço

Pet estava em um ônibus e só pôde voltar para os donos por ter um chip

A faxineira Pat Oates, seu companheiro Tony e o neto dele, Tay, 
comemoram o reencontro com o cachorro T-Bone
Carter News

Uma família da região de Birmingham, no Reino Unido, reencontrou seu cachorro desaparecido havia cinco anos após o animal ser achado por acaso dentro de um ônibus urbano.
A faxineira Pat Oates, de 48 anos, e seus três filhos já haviam perdido as esperanças de resgatar algum dia o cachorro da raça staffordshire bull terrier, que sumiu do jardim de sua casa em setembro de 2006, durante um corte de energia.
A família espalhou dezenas de cartazes com a foto do cachorro, batizado de T-Bone, pelo bairro, mas nunca teve nenhum sinal de seu paradeiro.
Eles acreditavam que o animal havia sido roubado sob encomenda, para ser usado por gangues como cão de ataque.
Mas na semana passada, Oates teve uma surpresa ao receber um telefonema dizendo que T-Bone havia sido encontrado pelo motorista de um ônibus urbano. 

Chip
A identidade do animal foi descoberta graças a um chip implantado com suas informações. Oates informou ao jornal local Solihull News que ela e seus filhos ficaram "maravilhados por tê-lo de volta".
- Achávamos que o havíamos perdido para sempre. Colocamos cartazes e fizemos apelos na imprensa, mas não tivemos nenhuma sorte com isso.
Ela disse acreditar que o cão foi abandonado pelos novos donos após desenvolver um cisto na perna e problemas de audição. O fato de T-Bone ter sido encontrado dentro de um ônibus não foi uma surpresa, contou Oates.
- Ele sempre gostou de longas viagens e de ficar olhando a paisagem da janela.

Atenções divididas
Após cinco anos distante de T-Bone, a família tenta recuperar o tempo perdido.
Um dos mais próximos do cachorro é Tay, neto do companheiro de Pat, Tony. O menino tinha apenas quatro anos quando o cachorro sumiu.
T-Bone tem sido mimado pelos donos, mas terá também que dividir suas atenções com outro animal na casa.
- Por coincidência, neste mês era o aniversário de 50 anos de meu companheiro, e comprei para ele um filhote. Então, depois de tanto tempo sem ter nenhum cachorro em casa, agora de repente temos dois.

Fonte:
Entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário