terça-feira, 6 de setembro de 2011

Homem laça cães e coloca-os a salvo depois de terem caído em canal

Villanueva foi um herói com a corda

Jesus Villanueva diz ter aprendido a laçar a 30 anos atrás, enquanto trabalhava em uma fazenda de gado no México, e que depois disso nunca mais havia praticado. Mas pelo que consta ele ainda sabe usar com habilidade suas cordas.

O mais novo herói estava trabalhando quando ouviu gritos vindos ao longo de um canal de irrigação de Moxee, Washington (EUA). Ao ir até o local viu que uma mulher e seu marido tentavam salvar os seus dois cães que estavam sendo arrastados pela corrente. Até as autoridades estavam no local para tentar ajudar. A vice-xerife Yakima tinha uma corda, mas não teve sorte.

O marido, Mat Deats, disse que apesar dos sinais de alerta do local sua esposa deixou os animais, Fawn, o labrador, e Nia, um pastor australiano, sem suas coleiras, e foi então que eles pularam no canal. Matt também tentou descer uma escada para alcançar seus animais de estimação, mas da mesma forma que a xerife, não conseguiu nenhum resultado.

A esperança de salvá-los já estava acabando, e foi então que Villanueva apareceu. O herói com apenas um laço para cada cachorro conseguiu trazê-los de volta a salvo.
Fonte:
Pop.com.br/popnews/noticias/poptrash
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário