sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Britânicos preferem seus pets a bens materiais

Pesquisa revelou ainda que mais de 50% dos animais
 têm um espaço cativo na cama de seus donos.
Donos compartilham suas camas com seus pets
Crédito: Flickr/CC - nate steiner

Parece que os cães e gatos do Reino Unido estão sendo muito bem tratados: foi constatado que mais de 50% deles têm um espaço cativo na cama de seus donos, segundo o site americano Topnews United States. Os dados, revelados pelo canal de TV Gala Bingo, mostraram ainda que os outros 49% dos donos de pets preferem se sentar no chão a acordar e expulsar seus bichinhos do sofá ou da cama.

Os cuidados não param por aí: 74% dos britânicos possuem uma foto de seu animal de estimação no celular. Eles também gostam de jantar com seus pets, e 50% dos bichinhos desfrutam da mesma refeição de seus donos.

Outro fato interessante e que mostra a consideração dos britânicos com os seus pets é que, 90% dos proprietários salvariam primeiramente cães e gatos em uma tragédia antes de qualquer posse material.

“Eu sou veterinário há 14 anos e ainda me surpreendo com algumas coisas que as pessoas fazem pelos seus animais de estimação, e como realmente somos uma nação completamente dedicada a eles”, declarou Joe Inglis, que trabalha em conjunto com o Gala Bingo.

No entanto, algumas pessoas vão além: 12% delas disseram que gostam de vestir seus pets com roupinhas no melhor estilo humano de ser.
Fonte:
Petmag.uol.com.br/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário