segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cachorra é sequestrada a 30km de casa e consegue voltar

Edyta agora não desgruda da cachorrinha

Quando a polonesa Edyta Kowalska, 44 anos, que mora na cidade de Sochaczew, resolveu viajar para a capital Varsóvia, que fica a 30 km, jamais imaginaria que um simples passeio se tornaria numa aventura digna de filmes de Hollywood.
Edyta foi à capital para um passeio de final de semana com sua cachorra, Cherry, uma dachshund de dois anos de idade. Na metade do caminho, três homens em um veículo a abordaram, invadiram seu carro e levaram a cadela. Um sequestro animal.
"Foi aterrorizante. Eles saíram do carro deles, invadiram o meu, vieram para cima de mim. Fiquei assustada, pensei que iam me atacar, mas ao invés disso pegaram a Cherry e foram embora", afirma Edyta, que foi até a polícia prestar queixa, sem que as autoridades a levassem a sério.
Mas, para a surpresa da dona, cinco dias depois, quando estava preparando almoço e olhou pela janela da cozinha, lá estava Cherry. "Eu não consegui acreditar. Ela estava um pouco machucada e magra, mas tinha conseguido voltar. Jamais vou entender o que aconteceu. Mas agora que ela está de volta, isso é tudo o que interessa", contou.
Fonte:
Pop/PopNews?popTrash
Link:
http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/510398-Cachorra_e_sequestrada_a_30km_de_casa_e_consegue_voltar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário