quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cadela resgatada em enchente nos EUA dá à luz nove filhotes .

Cadela teve os filhotes 
quando era levada para Knoxville.
Filhotes serão colocados para adoção, 
segundo centro de animais.

Do G1, em São Paulo, com agências
Uma cadela resgatada das enchentes no estado do Arkansas, nos EUA, deu à luz nove filhotes. A cadela chamada "Bonnie" e o pai dos filhotes, "Clyde", foram levados para um centro de animais em Knoxville, no estado do Tennessee. Segundo o centro, os filhotes serão colocados para adoção em cerca de oito semanas.

Cadela chamada 'Bonnie' deu à luz nove filhotes. 
(Foto: Paul Efird/Knoxville News Sentinel/AP)

A americana DeAnna Swearingen disse que "Bonnie" e "Clyde" apareceram no quintal de sua casa em Payneway, no Arkansas, no dia 24 de abril. "Eles estavam tão magros que você podia ver todas as costelas e contar cada vértebra em suas costas. Estavam com tanta fome que comeram comida de gato", disse ela.

No entanto, com a cheia do rio Mississippi, ela decidiu ligar para o serviço de animais. O casal de cães foi levado primeiro para Memphis, que fica a cerca de 45 minutos de Payneway. Mas, quando "Bonnie" e "Clyde" estavam sendo transferidos para Knoxville, a cadela deu à luz os nove filhotes.
Segundo os agentes do centro de animais, o casal e os filhotes teriam morrido se tivesse demorado um dia a mais para serem resgatados.

Fonte:
Globo.com/Mundo/Notícia
Link:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/cadela-resgatada-em-enchente-nos-eua-da-luz-nove-filhotes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário