segunda-feira, 7 de março de 2011

Gata faz caminhada com seu dono personal trainer

O esportista Michael Greenblatt encontrou a bichana na rua enquanto treinava, e desde então são parceiros de caminhada.
A gatinha adora praticar corrida,
mesmo nos dias chuvosos ou durante a noite
Crédito: Reprodução/ RoadRunnerTheCat.com
Uma simpática gatinha preta tem mostrado que não são apenas os cachorros que são fãs de uma boa caminhada, e até de corrida! A bichana foi encontrada nas ruas de Nova Jersey, EUA, pelo personal trainer de celebridades Michael Greenblatt. Desde então foi “amor à primeira corrida”.
Em entrevista ao site da revista People Pets o esportista contou que saiu em uma certa manhã, em 2008, para praticar seus exercícios quando avistou a gata. “Eu comecei a correr e ela se juntou a mim”, explicou.

No dia seguinte, a gatinha decidiu aguardar seu companheiro na porta de casa, e mais uma vez o acompanhou na corrida. Surpreso com a disposição da bichana o atleta decidiu adotá-la e torná-la uma parceira de atividades físicas. “Ela gosta de correr durante a noite. Tem vezes que ela sai para correr duas vezes ao dia, ela tem muita energia”.

Michael contou ainda que mesmo nos dias chuvosos treina com a bichana, que apesar de gostar de correr na chuva, seu dono faz questão de desenvolver um treino específico para ambientes internos. Todo o talento da gatinha para atividades físicas têm rendido uma série de reportagens em canais de TV locais e jornais. Até mesmo um livro infantil sobre a pequena está sendo finalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário