sexta-feira, 18 de março de 2011

City Tour canino promove um domingo diferente em SP.

Evento “Cãonhecendo São Paulo”
revela aos cães e seus donos curiosidades e detalhes
históricos da região do Parque Ibirapuera.

Animais vão conhecer os principais pontos turísticos
da região do Parque do Ibirapuera, como sos Museus MAM e Afro Brasil.
Crédito: Divulgação.
Que tal ter um final de semana diferente na companhia do totó? A agenda cultural de São Paulo para o próximo dia 03 de abril conta com um divertido passeio pelas principais atrações próximas ao Parque do Ibirapuera, tais como Assembléia Legislativa, a Escultura de Pedro Álvares Cabral, o Monumento às Bandeiras, o Obelisco, os Museus MAM e Afro Brasil, a Oca, entre outros.

O evento é promovido pela agência Turismo 4 Patas, que preparou um percurso de cerca de duas horas que será percorrido a pé pelos cachorros e seus donos. “Preparamos um roteiro especial para que os participantes, humanos e caninos, conheçam e se apaixonem ainda mais por esta grande metrópole onde vivem”, diz a idealizadora do projeto e turismóloga Larissa Rios.
E para garantir o sucesso do passeio, o roteiro será acompanhado pela Graffit Viagens e Turismo, especializada em tours temáticos na cidade de São Paulo. A empresa será responsável por mostrar a riqueza histórica, cultural e artística da cidade para os participantes. O local de saída e retorno do tour será o “cachorródromo” do Paque do Ibirapuera, local onde os cães podem correr soltos.

No roteiro também estão inclusas paradas para descanso e sociabilização dos animais sob a supervisão dos adestradores da Expert Dog. Lembrando que em algumas visitas internas os cães não poderão entrar, mas ficarão sob os cuidados de uma equipe de profissionais enquanto aguardam o retorno dos donos.

É importante também que todos os animais sejam mantidos nas guias durante o city tour, inclusive nos locais onde o grupo fizer paradas. Para garantir a segurança de todos, cachorros com menos de quatro meses, não vacinados, com algum sintoma de doença, agressivos ou no cio não poderão participar do evento.

Para os interessados o pacote sai por 50 reais por pessoa e 30 reais por cão. Estão inclusos no preço o acompanhamento e apoio dos adestradores, lanche para os humanos, petiscos para os cães, disk veterinário de plantão, brindes e sorteios.

Serviço
Cãonhecendo São Paulo 4
Quando: domingo, 03 de abril, das 9h às 12hs
Local: Parque do Ibirapuera, partida do “cachorródromo”
Preço: 50 reais por pessoa e 30 reais por cão
Tel.: (11) 8280-9562

Nenhum comentário:

Postar um comentário