sábado, 19 de março de 2011

Cães e gatos podem fazer massagem e cuidar do pêlo em feira gratuita em SP.

Descubra quais são as novidades que estarão disponíveis no mercado pet.

Na abertura da feira Pet Show, nesta sexta (18), os cachorros pisaram na passarela durante um desfile de modas com direito a filmagens

Na abertura da feira Pet Show, nesta sexta (18), os cachorros pisaram na passarela durante um desfile de modas com direito a filmagens. Osiris Bernardinho/Divulgação
Brinquedos especiais, terapia com massagens gratuitas, termômetro que tira a temperatura sem tocar no bicho e aparelho dental canino são algumas das novidades expostas na Pet Show, feira de produtos para pets que acontece na cidade de São Paulo.
Até domingo (20) é possível passear pela feira, acompanhado do seu pet, e ganhar uma massagem gratuita para o cão ou o gato. Ao passar pelo estande da esteticista de cães Simone Garotti, aproveite ainda para fazer um penteado no bicho.
Entre os lançamentos, o novo modelo de termômetro para cães e gatos vem para dar um alívio aos animais. O aparelho tira a temperatura sem tocar no bicho, pela temperatura da orelha, diferentemente do termômetro convencional, que mede pelo ânus do animal.
Saiba mais:Pet Show
Quando: até este domingo (20), das 13h às 20h
Onde: Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo
Quanto: entrada gratuita, vans gratuitas também saem do metrô Jabaquara a cada cinco minutos
Andrea Miramontes, do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário