quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conheça o portal MANIA DE CÃO

Os PETS por serem tão requisitados como animais de estimação, privam de um contato cada vez mais estreito com os seres humanos.

A relação é muito próxima, por isso, quanto mais se souber a respeito deles, melhor!Surgiu aí a idéia de fazer um portal capaz não só de divertir como também de informar os donos de animais de estimação.

O objetivo é suprir o visitante com todo o tipo de conhecimento que ele precisa para saber cuidar de seu bichinho, reunindo um conteúdo prático, confiável e descontraído, proporcionando dicas e solucionando dúvidas.

O MANIA DE CÃO focaliza temas de interesse aos donos de animais, tais como as principais raças caninas, alimentação adequada, os conceitos básicos de saúde, dicas, utilidade pública e outros assuntos. Possui um guia voltado ao mercado PET.

Muitos consumidores necessitam de uma orientação de onde encontrar produtos e serviços.

Abrimos também vários espaços para que os internautas possam participar do nosso site de forma gratuita, tais como Achados e Perdidos, Namoro Pet, Adoção e Doação, Compra e Venda.

Nessas seções você pode colocar seus anúncios relacionados ao seu animal.Para concretizar o projeto, todas as informações foram cuidadosamente pesquisadas em fontes confiáveis, de modo a fornecer a nossos visitantes apenas conteúdos verdadeiros e funcionais.

Boa parte do material provém de artigos das principais revistas e jornais brasileiros, bem como de informações diretamente fornecidas por veterinários reconhecidos.

Assim, a prioridade do MANIA DE CÃO é de prestar auxílio à comunidade, de forma a alimentar a relação entre donos e seus animais de estimação, estimulando uma convivência harmoniosa e afetiva entre o mundo do homem e do animal...

Então, nasceu o MANIA DE CÃO..., conheça.

http://www.maniacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário