sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cachorro fica entalado em corredor de 15 cm de espessura.

Saiba como foi feito o resgate do animal encrencado

Reprodução/Riverside County Animal Service
Olha só o coitadinho do cachorro preso entre dois muros altos;
ainda bem que ele latiu o suficiente para conseguir socorro

Ninguém sabe o que ele foi fazer lá. Mas o fato é que o vira-lata Wally (como foi apelidado pelos responsáveis por seu resgate) ficou preso ao tentar passar por um estreito corredor entre dois muros - que tinha apenas 15 cm de espessura.
Não deu, é claro, e o cachorro precisou de uma mãozinha para conseguir desentalar.
Segundo um porta-voz do departamento responsável por cuidados com animais de Cathedral City, na Califórnia (EUA), Wally foi encontrado após a organização receber a denúncia sobre um latido constante vindo de trás de uma parede.
Quando foi avistado pelos bombeiros, Wally estava fraco e desidratado - mas ficou muito contente por conseguir ajuda, de acordo com o site Daily Mail.
Oficiais acreditam que ele tenha entrado no corredor ao perseguir um gato ou um coelho.
Para tirá-lo da enrascada, foi preciso quebrar um dos muros - tarefa que levou quatro horas para ser cumprida, na última sexta-feira (14).
Acredita-se que o cão tenha quatro anos.
Após comer um burrito (prato típico da cozinha mexicana) de carne e feijão, Wally foi levado para uma instituição dedicada a cuidar de animais para receber um tratamento contra desidratação.Como não havia nenhuma coleira que o identificasse, caso ninguém o procure nos próximos dias, o cachorro será colocado para adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário