sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Justin Bieber incentiva a adoção de pets abandonados

Cantor teen é o novo garoto propaganda da ONG PETA e aparece em uma campanha incentivando a adoção de cães e gatos de rua,
faça o mesmo adote um PET.
Justin Bieber adotou Sam, da raça Papilom, há um ano
Crédito: Reprodução/ PETA.
Depois de grandes personalidades abraçarem a causa dos animais abandonados chega a vez de Justin Bieber também deixar sua contribuição. O cantor teen é o mais novo garoto propaganda da ONG PETA e estrela uma campanha da entidade, defendendo a adoção de cães e gatos de rua. “É muito importante que as pessoas adotem”, disse Bieber ao canal Peta2 TV.
O jovem se prepara para lançar seu novo álbum My World e aproveitou o tema do CD para promover a campanha: “My world includes compassion for animals. Yours should too” (Meu mundo inclui a campaixão pelos animais. O seu também deveria). Ainda em entrevista ao canal de TV Bieber contou que sempre incentivou as pessoas à adoção, tanto, que ele mesmo adotou um cachorro há um ano. “Nós nos mudamos para outra cidade e não conhecíamos ninguém, então, eu queria um amigo por perto. Sam foi esse amigo”.

No vídeo Bieber contou também que costumava visitar com seu pai alguns abrigos de animais e por isso conhece a triste realidade de muitos centros de adoção. “Muitos animais estão sendo abusados até mesmo dentro de casa. Acho importante que todos tenham conhecimento desse tipo de situação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário