quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eletrolux apresenta, o aspirador Pet Lover.

Produto foi especialmente desenvolvido para aspirar os pelos dos animais de estimação, espalhados pelo sofá, tapete e afins.

Ao lado do aspirador Pet Lover, mascote da marca recepcionava visitantes no estande.
Crédito: Alex Pereira

Os pelos de cães e gatos que ficam grudados pelo sofá, tapete, cortina, entre outros locais, estão com os dias contados. É que a Eletrolux, fabricante de eletrodomésticos, apresentou o aspirador Pet Lover durante a Pet South America. O aparelho foi especialmente desenvolvido para aspirar os pelos que ficam grudados nesses locais.

Comercializado apenas em pet shops, o produto traz acessórios diferenciados como o bocal mini turbo que conta com cerdas giratórias. Elas são ideais para carpetes, estofados e almofadas que, segundo o fabricante, limpam as fibras dos tecidos, retirando os pelos menores.

Prático, o Pet Lover pode ser usado tanto na posição horizontal quanto na vertical, facilitando a limpeza de cortinas.

Outro acessório é o bocal com fitas de velcro. A peça é perfeita para limpar pisos laminados e frios, pois as fitas “grudam e prendem” os pelos que se encontram no chão. Além desses, o Pet Lover conta com outros bocais para a limpeza convencional.

Durante o evento que aconteceu de 22 a 24 de julho, no Transamerica Expo Center, a empresa apresentou o novo portal Pet Lover. Repaginado, o ex-blog conta agora com novas ferramentas que convidam o público a interagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário