terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jornal de pelúcia evita que cães mordam outros objetos da casa


Brinquedo educativo é macio e emite sons para incentivar a interação com o cachorro.


O brinquedo evita que os cães mordam outros objetos como cadeiras e sapatosCrédito: Divulgação/ Pet Boutique Virtual Mima Pet.


Os cães, principalmente quando filhotes têm um hábito muito peculiar que deixam muitos donos desesperados. Eles costumam morder a mesa, sofá, cadeiras, sapatos e por aí vai. Isso quando, em um ato de carinho, o totó vai buscar o jornal, mas se empolga e acaba destruindo e enchendo de saliva o papel.
Se você se identificou com algumas dessas situações saiba que existem brinquedos que são capazes de manter seu bichinho ocupado. Na Pet Boutique Virtual Mima Pet, por exemplo, o jornal de pelúcia The Dog News é um dos principais sucessos. Com o produto o cachorro poderá morder, brincar e se divertir à vontade sem que o dono se preocupe com os móveis da casa.




O Jornal The Dog News é de pelúcia lavável e custa e emite sons interativosCrédito: Divulgação/ Pet Boutique Virtual Mima Pet.


Feito em pelúcia lavável, os brinquedos emitem sons que aguçam os sentidos dos cães, deixando-os ainda mais felizes. Seu tamanho de 6cm de altura por 30cm de largura é ideal para ser levado para qualquer lugar, sem machucar e sem causar danos a boca do pet.
Fonte: UOL / PETMAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário