sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Gato é salvo de banho quente em máquina de lavar roupa na Alemanha

Felino entrou na máquina de lavar sem que a proprietária notasse.Gato foi salvo quando a água já tinha atingido a temperatura de 30º C.
Um gato foi resgatado em Hannover, na Alemanha, de dentro de uma máquina de lavar roupa no momento em que a máquina estava com o ciclo de lavagem com água quente, segundo reportagem do jornal "Hannoversche Allgemeine".
De acordo com os bombeiros, o felino entrou na máquina de lavar e passou a noite lá após a proprietária ter colocado as roupas no eletrodoméstico. Sem perceber que o gato estava dentro, a dona ligou a máquina na última sexta-feira e escolheu a temperatura de 90º C para o ciclo de lavagem. Mas, por causa do barulho alto, os filhos da mulher notaram algo estranho e descobriram que o bicho estava dentro da máquina. Eles chamaram os bombeiros, que chegaram em alguns minutos e conseguiram tirar o animal com vida. No momento em que foi o felino foi salvo, a água já tinha atingido a temperatura de cerca de 30º C. O gato estava ileso, mas o porta-voz dos bombeiros, Martin Argendorf, disse que ele foi levado para uma clínica veterinária para realizar exames.
Fonte: Globo.com /planeta bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário