sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cachorro abandonado ganha tratamento vip e fica famoso nos EUA


O "antes" e o "depois" do cãozinho Ripley, abandonado nos Estados Unidos.
Ripley tirou a sorte grande. Até o início desta semana, pelos cobriam os olhos e o focinho do poodle toy abandonado, impedindo o animal de enxergar e comer.
Imundo, o cãozinho foi encontrado por Tracey Lapeyrouse, membro do abrigo de animais My Heart’s Desire, vagando pelas ruas do município de Houma, em Los Angeles, Estados Unidos.“Não conseguia acreditar que aquilo era um cachorro”, disse Tracey, que chamou o poodle de Ripley em homenagem ao programa americano “Ripley’s Believe It Or Not!”, famoso por apresentar na televisão casos extremamente polêmicos.
Banho, tosa e uma tigela de ração deram novo ânimo a Ripley, que, apesar de surpreender os veterinários apresentando boa saúde, teve dificuldades para andar sem seu habitual emaranhado de pelos sujos.
O cachorro também ganhou atenção especial da equipe do “Ripley’s Believe It Or Not!”, que destinará à história do animal uma página no livro de contos absurdos que, em breve, colocará nas lojas, além de presenteá-lo com um cartão de acesso vip aos melhores pet shops dos Estados Unidos.
Sorte também de quem resolver dar ao “inacreditável” Ripley um doce lar.

PLANETA BICHO
Juliana Bacci

(Fotos: WWL-TV News / Wired News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário