terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gata de seis semanas sobrevive a viagem de mais de 100 km presa embaixo de picape

Uma gatinha de apenas seis semanas de idade sobreviveu a uma viagem de 112 quilômetros nos EUA, presa na placa protetora do carter, na parte inferior de uma picape. Ela foi adotada pelo motorista, que a batizou de “Lucky” (sortuda, em Inglês). Rod Thomas fez a viagem com seu caminhão de East Wenatchee até Moses Lake, no estado norte-americano de Washington.

No meio do trajeto, ele viu um pássaro voando em rota de colisão contra seu veículo e achou que sua carcaça deveria estar presa na parte dianteira, já que não viu seus restos na pista. Na chegada, ele foi verificar e ao invés de ver pedaços da ave, descobriu o rabo de um gato saindo para fora da parte inferior da picape. Ele e seus colegas levaram cinco minutos para tirar o animal de lá, que se revelou ser uma gatinha de apenas seis semanas.

“Ela estava assustada, mas nós a tiramos de lá e improvisamos um lugar pra gatinha na cabine”, disse Rod ao jornal Wenatchee World Sunday. Mesmo sendo alérgico a gatos, ele resolveu adotá-la. Seus colegas acham que tudo não passou de um golpe de sorte da “Sortuda”, já que a empresa para qual trabalham precisava mesmo de um gato para matar os ratos que infestam suas dependências.

POP NEWS / POP TRASH

Nenhum comentário:

Postar um comentário