sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Na China, cadela amamenta gatinho recém-nascido



A natureza muitas vezes desafia a lógica humana, e muitos ficaram perplexos ao verem uma cadela adotar um gatinho recém-nascido, amamentando-o ao lado de seus filhotes. A responsável pela cena bizarra foi à chinesa Li Dajie, da vila de Mapu.
A mulher juntou o gato órfão à cadela pouco antes de ela parir quatro filhotes. “Ele precisava do amor de uma mãe, e ela ia se tornar uma”, disse Li ao jornal “Guilin Evening Post”. “Os dois se deram muito bem desde o começo e se tornaram inseparáveis”, completou. Assim que os cachorrinhos nasceram, o gatinho se juntou a eles na hora de mamar.
Li se diz impressionada com o crescimento do gato, e acredita que o leite canino tem a ver com isso. Ele quadruplicou de tamanho em um mês. Os cachorros mal conseguiam abrir os olhos, enquanto o bichano corria e pulava atrás da mãe adotiva, que freqüentemente lambe suas costas para acalmá-lo. A nova família tem recebido visitas de amigos e curiosos que querem ver o arranjo harmonioso entre os supostos inimigos mortais. É um bom exemplo a ser seguido pelos humanos
POP NEWS

Um comentário:

  1. achei a reportagem maravilhosa, alias esse pais dificilmente exitem pessoas q gostam de animais, pois lá eles comem cachorros, gatos e td q se mexe infelizmente!
    só ñ sei onde está a cena bizarra??? pra mim é uma cela linda e um ato de amor!!!!

    ResponderExcluir