segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PROIBIDO ABANDONAR ANIMAIS!!

Não estou aqui para entrar na discussão sobre o que é mais importante fazer: ajudar os pobres ou os animais de rua! Quero somente demonstrar a minha preocupação com a situação do abandono, que cresce a cada dia, sem controle e sem nenhuma preocupação dos governantes.
Eu poderia dizer aqui muitas outras coisas, dar milhares de exemplos de maus-tratos, abandono... mas isso já é do conhecimento de todos. Minha intenção é abrir os olhos da população para o problema, despertar a solidariedade, indicar soluções, como por exemplo, o apadrinhamento de animais abandonados nas ONGs de proteção animal (quem se interessar, me escreva e dou mais detalhes).
O homem e suas atitudes me fazem pensar: quem realmente é o ser irracional da história? Ele ou o animal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário