quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Buddy Pet Door - Porta para Cães

Sabe aquelas coisas que depois que você as tem não consegue pensar como foi possível viver sem elas por tanto tempo? Celulares, tocadores de mp3 e outras coisas assim?A mesma coisa acontece com a Buddy Pet Door. Você ainda não sabe, mas vai ver que não dá para viver sem uma, ou duas, ou três....
A Buddy Pet Door é a liberdade para você e para o seu cão.
Quando instalada em um ambiente que tem ar-condicionado você não vai precisar ficar se levantando para abrir e fechar a porta toda vez que o peludo quiser dar uma saidinha, ou quando ele quiser voltar. Você vai poder dormir a noite toda no geladinho, sem ter que se levantar para deixar seu amigão sair para beber água ou fazer um xixi. Também não vai mais precisar deixar a porta entreaberta deixando escapar todo o ar-condicionado, ou entrando aqueles pernilongos detestáveis.
Se você tem um quintal também pode instalar a Buddy Pet Door na porta de casa e deixar que seu peludo entre e saia sempre que quiser.
Você quer que o gato ou o cachorro pequeno possam entrar e sair, mas o peludo grandão deve ficar no quintal? A Buddy Pet Door também resolve este problema.
Não quer mais nenhum bicho passando pra lá e pra cá? Não tem problema a Buddy Pet Door tem uma tampa interna de fechamento para estas horas.
Ideal para cães de pequeno e médio porte a Buddy Pet Door tem uma abertura de 24 cm de largura por 27 cm de altura. Para saber se o seu peludo consegue passar pela Buddy Pet Door é só medir a largura do peito dele e a altura do peito até as costas e dar mais 2 cm de folga para cada lado. Não é preciso medir até a altura da cabeça, pois os cães abaixam naturalmente na hora de passar por um buraquinho.
Sua cortina de PVC transparente facilita o treinamento do cão e o exclusivo sistema de imãs evita que ela fique batendo com o vento.



IMPORTANTE:
- Para a segurança da sua casa e do seu cão, não instale a Buddy Pet Door em uma porta que dê saída diretamente para a rua.
FONTE: cidadesaopaulo.olx.com.br/buddy-pet-door-port...

Um comentário: