quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CHIQUE É TER UM VIRA-LATA,UM SRD.(sem raça definida)

Ok! Mudou tudo novamente! Agora, você pode passear com seu vira-latas sem o menor pudor, expô-lo com orgulho incontido e ainda por cima tripudiar sobre quem gasta fortunas para um cão com um pedigree que tenha metros de comprimento.
A moda, agora, é valorizar o vira-latas, aquele bicho sem definição, que é um cão porque late, tem quatro patas e um rabo para abanar incessantemente.
Deu no Estadão: "No fim do mês passado, pessoas da alta sociedade que apreciam vira-latas reuniram-se durante a primeira grande exposição americana de cães sem raça definida. Organizada por Kitty Hawks e Bunny Williams - decoradoras de interior especialistas em atender clientes puros-sangue. Os 20 prêmios incluíram: 'Predominantemente Poodle', 'O Que Corre Melhor Atrás do Próprio Rabo' e '57 Variedades' (na maioria cães mestiços). A renda do concurso foi para a Tails in Need (Rabos Necessitados), organização filantrópica fundada pelas senhoras Hawks e Williams, em cuja diretoria se incluem Oscar e Annette de la Renta - árbitros sociais, se é possível designá-los assim." Fonte:
Coluna da Sal
O estilista Isaac Mizrahi, dono orgulhoso de Harry, presumidamente um mestiço de Golden Retriever e Border Collie adotado em um abrigo nova-iorquino em 2000, diz: “Vira-latas são como alta costura. Não há dois iguais!”.
Apenas uma década atrás, John F. Kennedy Jr. deu muito o que falar ao escolher um esperto, mas decididamente sem ascendência determinada, vira-latas chamado Friday. Hoje em dia, muitas celebridades como Lisa Edelstein, do seriado House, e a cantora Sheryl Crow, têm amigos mestiços. Jennifer Aniston é regularmente fotografada com Norman, seu mestiço de Welsh Corgi e Terrier. Drew Barrymore até hoje agradece a Flossie, sua mestiça de labradora adotada em um abrigo, por ter salvo sua vida quando sua mansão em Beverly Hills pegou fogo, em 2001.
Nós esperamos que este senso de consciência seja sempre crescente e que ter um SRD nunca saia de moda, porque não é simplesmente questão de ser chique, é ser humano, é salvar vidas.

Um comentário: