quarta-feira, 21 de março de 2012

Pet Show 2012


A Pet Show – II Feira Internacional de Animais e Produtos Pet, que acontece de 22 a 25 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, é aguardada com grande expectativa. Para 2012, a organização do encontro antecipa a participação de 80 expositores e público estimado em mais de 7 mil pessoas.

A feira irá promover a integração e desenvolvimento do setor, disseminar informações, troca de experiências e gerar novas oportunidades de negócio. No espaço, serão apresentados materiais veterinários, produtos para higiene, tosa, roupas, camas e acessórios, além de novos e especializados serviços em áreas como alimentação, brinquedos e saúde.

O evento, que é uma promoção da MoskiM com organização do Grupo Cipa Fiera Milano, reunirá um público diversificado, desde criadores e interessados neste mercado, até adestradores, veterinários e fabricantes de itens voltados para o segmento pet.

Os visitantes também poderão participar da programação de conteúdo, paralela à feira, que contará com congressos e palestras ministrados por especialistas, workshops e exposições. Trata-se de uma oportunidade única para que os amantes de pets conheçam em um mesmo local uma grande variedade de lançamentos.

Destaques

Uma das atrações da II Pet Show será o Conifel – Congresso Internacional de Medicina Veterinária em Felinos (nos dias 22 e 23) que contará com palestrantes nacionais e internacionais e concursos de padrão e beleza realizados pelo Cat Fanciers do Brasil e Kenel Clube de São Paulo.

Também será realizado um Campeonato de Raças de Gato, além do Pet-a-Porter, um empolgante desfile de criações e tendências para pets. Já os destaques em tratamentos médicos ficarão por conta das palestras do II Simpet: Simpósio sobre Animais de Companhia e Produtos Pet, que trará informações sobre obesidade, reabilitação, condicionamento físico e direito dos animais.

O Simpósio Qualittas Medvep, por sua vez, preparou atividades que envolvem temas como oncologia, dermatologia, medicina intensiva e cirurgia. Mas para quem está em busca de entretenimento, o Working Dogs Week é o programa ideal para ser feito em família, serão realizadas demonstrações de Agility, K9, Disco Canino, Flyball e Terapia assistida por Animais (TAA), tudo com renomados profissionais.

Confira a programação completa e outras informações no site: 
www.feirapetshow.com.br

SERVIÇO

Pet Show | Feira Internacional de Animais e Produtos Pet

22 a 25 de março

ENTRADA GRATUITA

22 e 23, das 13h00 às 20h30 – Visitação aos Profissionais do Setor
24 e 25, das 10h às 19h – Aberta ao Público

Local Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil

Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário