sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EXERÇA...SUA CIDADANIA!

HAPPY DOGS - BRAZIL


Fonte:
HAPPY DOGS - BRAZIL
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=477728252250189&set=a.186587898030894.39821.186572391365778&type=1&theater

Muito cuidado!!!


Fonte:
Animais: Os melhores amigos
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=418745514857031&set=a.300061290058788.71610.300051806726403&type=1&theater

CÃO QUE FOI ABANDONADO POR SER SURDO, FOI ADOTADO POR UMA BOA ALMA QUE FEZ DELE UM CAMPEÃO NA LÍNGUA DOS SINAIS.


Os primeiros meses de vida de Horus foram em um antro de drogados e ele acabou sendo levado a um lugar onde definhou antes de ser adotado. Sob o cuidado amoroso de seu tutor, Rosie Gibbs, o cão inteligente tem se destacado em aprender a linguagem de sinais e agora sabe mais de 50 coman
dos.

Horus foi recolhido pela caridade confiança do cão, na Escócia, quando ele tinha apenas alguns meses de idade. Ele foi adotado logo depois, mas seus pais adotivos o devolveram depois de um ano porque não podia controlá-lo (devido ele ser surdo). Ele passou os próximos 18 meses trancado em canis à espera de um novo lar. Felizmente, Rosie chegou e adotou Horus, ela estava especificamente à procura de um cão surdo. Rosie é um entusiasta da linguagem de sinais e queria mostrar que cães surdos podem aprender essa linguagem.

Ela levou Horus para casa e em duas semanas ele tinha aprendido 15 comandos. Ela diz: "Ninguém iria levá-lo por causa de seu comportamento. Ele costumava ficar agressivo em torno de cães e pessoas, mas uma vez que temos passado alguns comandos, começou a se comunicar, ele acabou por ser um animal de estimação brilhante."

Ela treina Horus com uma forma básica da língua de sinais ensinada às crianças. Ao longo dos próximos 5 anos Horus memorizado 56 comandos, conhece uma série de truques e ganhou inúmeros prêmios bom cidadão no Kennel Club. Rosie, explica: "Um cão surdo não pode, obviamente, ouvir você, assim você não pode chamá-los de volta, por isso eu tinha que treiná-lo com " truques " a cada 20 segundos."

Ela disse que Hórus não pode ouvir, mas seus outros sentidos são mais fortes. Ela descreve: "Ele pode me dizer quem está no outro lado da minha cerca do jardim por seu cheiro e a forma da sua sombra. Se eu entrar em uma sala, ele percebe a mudança de luz e se vira para ver quem é."

Rosie ajuda a apoiar outros donos de cães surdos e incentiva os outros a não ignorá-los como animais de estimação em potencial. "As pessoas pensam que cães surdos são diferentes e estúpido e não pode ser treinado, mas Horus é uma prova de que eles podem". Ele é um membro da família."

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ee4Ago9v9-k


Fonte:

Procure 1 Amigo
Link:

Manicures para cães; será que essa moda pega?

Esmaltes para pets estão fazendo sucesso nos EUA
Em Atlanta, pets já podem de desfrutar de tratamentos estéticos
 assim como seus donos

Já imaginou sair para dar um passeio usando as unhas iguais... As do seu pet?

Em Atlanta, nos Estados Unidos, esta novidade está pegando para valer. A exemplo dos que são usados por humanos, os esmaltes para pets estão sendo vendidos em várias cores e texturas, como strass e glitter.

Segundo Anais Hayden, uma estilista de beleza canina no Dog Spa Atlanta (EUA), os animais já podem desfrutar de tratamentos estéticos como seus proprietários, e ela garante que eles adoram.

No caso do esmaltes, eles são vendidos em forma de canetas, através de sites especializados, onde também são encontrados produtos para limpeza de pele e anti-frizz para os bichinhos.

Mas por mais que pareça fofo e tentador deixar seu cão "estiloso', algumas coisas devem ser levadas em consideração.

Antes de tudo, a saúde do cão. Mesmo que o produto seja vendido como "próprio para pets", não esqueça que ele pode lamber, se coçar, o que pode provocar alguma reação alérgica.

E vale também sempre usar o bom senso, como diz o médico veterinário Ricardo Henrique Santos Silva:

— Muita coisa já passa do exagero. A vantagem de se conviver com um animal é a gente se aproximar da natureza, e não o contrário, que é fazê-los parecidos com humanos. Algumas coisas têm necessidade, outras, não acrescentem nada na vida do bicho.


Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link: