quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OBA!! VAMOS MUDAR!!! OU NÃO? ME LEVA NÃO QUERO FICAR SÓ!!

Protetores Independentes de Maringá

Fonte:
Protetores Independentes de Maringá
Link:

Estilo? Que cuida dos animais!!!


Fonte:
Animais: Os melhores amigos
Link:

Um Mágico resgate!!

Procure 1 Amigo

Um Mágico resgate que aconteceu comigo, enquanto pilotava minha viatura, vi ao longe uma pequena criatura, que valente corria em minha direção, me afrontando em toda sua imponência de um ser divino, corajoso, vencedor. Diminuí a velocidade... amo os animais e a ideia de poder ferir um acidentalmente me assustou. Parei a viatura. E olhando nos meus olhos, parado com o focinho pra cima estava ele, um cãozinho de pequeno porte, com o pelo emaranhado, sujo, sofrido, e seguro de si, no lugar das patinhas traseiras, duas rodas improvisadas por um comerciante local que o permitiam caminhar. E quando eu desci da viatura, ele caminhou em minha direção, o barulho das rodinhas de plástico no chão de paralelepípedo combinavam com os batimentos emocionados do meu coração, caminhamos um para o outro, eu não sabia se chorava diante daquela cena encantadora, ou se permanecia como deveria permanecer por estar fardada, firme e rígida. Eu era uma fortaleza de amores, me rendi a uma focinhada carinhosa no nariz quando me abaixei para olhar de perto o equipamento que haviam improvisado para que ele caminhasse. CHOREI. Emocionada. O amor se manifesta em todos os momentos, de maneiras diversas, e mais equivocadas. Sabendo da história do cãozinho, e ciente de que ele estava sendo cuidado por uma pessoa sem recursos, conversei com quem me entregou de coração aberto o novo membro da minha Família! Keli. Meu corajoso.

Fonte:

Gatinha viaja 40 km em motor de carro para fugir de pit bull

Ela foi levada para um hospital de animais, 
mas não teve ferimentos graves

Os policias resgataram a gatinha de dentro da van assim que o motorista chegou ao seu destino
Reprodução/MyDesert

Uma gatinha conseguiu sobreviver ao ataque de um cão da raça pit bull ao se esconder no motor de um carro, e viajar de carana por 40 km. Tudo isso aconteceu na segunda-feira (20), nos Estados Unidos.

Os policias resgataram a gatinha de dentro da van assim que o motorista chegou ao seu destino, a cidade de Palm Springs.

Foi o proprietário do veículo e do cão que encontrou a gata escondida em uma área oca do parachoque dianteiro.

A gatinha estava lá desde a noite anterior. O felino estava fugindo do pit bull do dono do carro. O cachorro causou vários danos na lataria do veículo ao tentar alcançar o gatinho, inclusive furando um pneu.

Ela foi levada para um hospital de animais nas proximidades. Os veterinários determinaram a idade dela, 7 semanas, e comprovaram que a gatinha está bem de saúde.

Os policiais batizaram o animal de "Fender Linx" (felino do parachoque, em tradução livre para o português), por causa do lugar onde ele se escondeu.

Ela está no abrigo de animais de Palm Springs e estará disponível para adoção a partir sábado (25).

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Você entende o que o seu cão quer dizer?

Cesar Millan - O encantador de cães

Fonte:
Cesar Millan - O encantador de cães
Link:

Dona procura cão sumido após acidente com moto de petshop, no CE

Ladrões em fuga bateram na moto do petshop e cadela caiu da caixa.
Dona do cão fez BO e pede que estabelecimento procure o animal.

A cadela Melody sofre de epilepsia, segundo a dona
(Foto: Priscilla Estefane)

Uma adolescente de Fortaleza procura há 22 dias um cão que desapareceu após a moto do petshop que levava o animal bater no veículo de dois ladrões em fuga. A dona do cão registrou boletim de ocorrência no 5º distrito policial em Fortaleza e espalhou cartazes pela cidade.

De acordo com uma das proprietárias do petshop responsável pela cadela Melody, Vânia da Silva, um funcionário transportava o animal para devolver à dona. O bicho estava em uma gaiola adaptada para cães, presa à motocicleta.

Com a colisão, a porta de segurança da gaiola se rompeu, e a cadela fugiu assustada, segundo relatou Vânia à dona da cachorra, Priscilla Stefane. Ainda de acordo com a proprietária do petshop, o funcionário tentou recuperar a cadela, mas os ladrões em fuga que bateram na moto apontaram a arma para ele, achando que estavam sendo seguidos. Segundo o policiais do programa Ronda do Quarteirão, os dois suspeitos de furto estavam em uma noto roubada e foram presos.O incidente ocorreu no Bairro Vila Pery, em Fortaleza.

Priscilla cobra do petshop empenho na busca pelo animal. "Ela [a proprietária do petshop] ajudou com uns cartazes de 'procura-se', mas além disso não faz muita coisa para encontrar a Melody. Ela é a responsável", diz. Maria Vânia diz que o funcionário até correu risco de morrer ao tentar resgatar a cadela e que fez buscas, mas não encontrou o animal.

A adolescente diz que já gastou R$ 35 em cartazes para anunciar o sumiço da cadela, da raça yorkshire, de um ano. A dona do cão também se preocupa com a saúde do animal, que sofre de epilepsia. "Ela faz tratamento e tem que ir ao veterinário uma vez a cada 15 dias. Com ela perdida, eu fico preocupada com a saúde", diz.

Fonte:
g1.globo.com/ceara/noticia
Link: