sexta-feira, 27 de abril de 2012

Border collie pipoca ensina tudo sobre adestramento

Pensando em adestramento? Seu cão está precisando de bons modos e educação?

Adestramento online? Rápido, sem complicação? E ainda por cima GRÁTIS?

Você que sempre pensou em como seria se seu cachorro soubesse alguns comandos de adestramento, preparamos um vídeo exclusivo sobre o adestramento do Border Collie, conhecido como ”A FERRARI DOS CÃES”.

Adestrar um border collie é fantástico a agilidade do pensamento e a falta de medo de errar transformam sem dúvidas o Border Collie em uma das raças mais fantásticas para o adestramento.

No vídeo o adestrador Edilson da empresa Adestramento André Agramonte irá ensinar como adestrar seu Border Collie comandos de obediência básica, senta, deita e da as patinhas.


Dicas de cuidados para os Poodles de meia idade

A partir desta idade podem começar a desenvolver uma série de doenças oculares, articulares entre outras.

Recomendo que você faça um check-up simples do seu bichinho uma vez por ano. O custo é baixo e garante a sobrevida dele com qualidade.

Mude a ração dele nesta idade para superpremium anti-idade ou senior. Mantenha o banho, anti-pulgas, vermífugo e vacinas em dia e seu amiguinho poderá te acompanhar pelo dobro do tempo!

Dra. Nora MuñozFez faculdade de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Paraná. Fez vários cursos e estágios na área, sendo os principais deles no Hospital veterinário das UFPR, Uel, Unesp, Universidad de Chile. Proprietária da loja PET BRASIL no Shopping Água verde, Curitiba - PR.
http://www.noramunozvet.com.br

Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Mulher vira cobaia e se submete a testes feitos em animais

Em defesa dos animais, a estudante Jacqueline Traide, inglesa de 24 anos, tentou sensibilizar as pessoas de uma maneira diferente. Durante 10 horas, ela ficou em uma vitrine de uma loja de cosméticos na rua Regent, em Londres, como cobaia para testes geralmente realizados em animais, com o intuito de mostrar o sofrimento pelo qual passam. As informações são do site do jornal Daily Mail.

Foto: Daily Mail/Reprodução/Ilustração/Divulgação

Enquanto Jacqueline era arrastada por uma corda no pescoço, tinha dois grampos de metal fixados em elásticos na cabeça abrindo sua boca e era alimentada de forma forçada, as pessoas que passavam pela rua podiam observá-la.

A iniciativa de Jacqueline foi apoiada pela Lush, a loja de cosméticos que ofereceu o espaço, e pela Sociedade Humana Internacional, lançando assim uma campanha mundial contra testes em animais em laboratórios. Um abaixo-assinado foi colocado no local para que as pessoas que assistissem à sessão pudessem assinar.

Ao final dos testes, Jacqueline, com dores reais, voltou para casa, revoltada com o fato de que, provavelmente, animais submetidos aos mesmos testes estariam mortos após 10 horas.

No Reino Unido, é permitida a venda de cosméticos testados em animais em outros lugares do mundo, como nos Estados Unidos, por exemplo. Na China, os testes em animais são obrigatórios. A Comunidade Europeia proibiu as experiências em bichos em 2009.

Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Gato gorducho de 18 kg vira celebridade nos EUA

Quatro vezes mais pesado que bichanos de sua idade, ele luta contra a balança

Para se ter uma noção do tamanho de Meow, se fosse gente, ele pesaria 313 kg
Reprodução/The Sun

Meow é um gato imenso. Para se ter uma ideia, se seu tamanho fosse convertido para o dos humanos, esse bichano pesaria algo como 313 kg. O mais impressionante é que o pet, de 18 kg, tem apenas dois anos de idade.

Meow ganhou os quilos a mais comendo restos de alimentos ultracalóricos de seus donos. Com isso, ultrapassou quatro vezes o tamanho médio de um gato de sua idade.

Seu dono, um homem de 87 anos, afirmou ao tabloide britânico The Sun que não tem condições de tratá-lo. Agora, o bichano foi internado no abrigo de animais de Santa Fé, no Novo México (EUA).

Felizmente, Meow não é diabético nem sofre de outros problemas de saúde causados pela obesidade. Mas é preciso correr contra o tempo para que o restante de sua vida seja saudável.

A veterinária norte-americana Jennifer Steketee torce para que na nova casa o felino consiga emagrecer.

Em entrevista para o tabloide inglês, a especialista contou que Meow está passando por uma espécie de dieta Atkins, ou seja, com muita proteína, mas pouquíssimo carboidrato.

O gatão se tornou uma celebridade nos Estados Unidos, mas, segundo a veterinária, não é um animal feliz.

- Para um gato gorducho, é praticamente impossível andar. Será difícil torná-lo um bicho saudável.


Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link: